Servidoras do PJU participam de sarau virtual do Sindicato dos Advogados hoje (18)


18/09/2020 - Luciana Araujo
Atividade comemorativa dos 68 anos da entidade representativa da advocacia terá início às 20h e será transmitida pelo YouTube.

A aposentada do TRE e diretora do Sintrajud Cláudia Sperb e a servidora do TRT-2 Scheilla Brevidelli participam nesta sexta-feira (18 de setembro) do Sarau comemorativo dos 68 anos do Sindicato dos Advogados de São Paulo. O evento acontecerá por videoconferência, em razão das restrições impostas com a pandemia do novo coronavírus, e será transmitido pelo canal do SASP no YouTube.

A live poderá ser acessada também por aqui na hora do evento, que terá início às 2o horas, clicando no player ao final deste texto.

A iniciativa comemora mais um aniversário de uma entidade histórica na defesa dos direitos humanos, sociais, trabalhistas e políticos no Brasil, que esteve na linha de frente da resistência à ditadura empresarial-militar e em outros momentos históricos no país, como o ‘Fora Collor’. Essa trajetória será recontada por meio de vídeos e depoimentos ao longo do Aniversarau. Num momento em que o país vive novamente um forte retrocesso democrático, a festa ganha contornos de resistência.

As colegas convidam toda a categoria a participar do evento e acompanhar as apresentações dos artistas.

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM