Servidora do TRT-2 conta histórias e crônicas em podcast


14/01/2022 - Shuellen Peixoto
No “Nem te conto”, Scheilla Brevidelli lê crônicas sobre situações cotidianas da sua família, trabalho, amigos e vida amorosa.

Arquivo pessoal.

Com o objetivo de dar voz às suas crônicas, a servidora Scheilla Brevidelli, do TRT-2, lançou o podcast “Nem te conto”. No podcast semanal, a servidora lê suas crônicas, publicadas no seu blog  Uma prosa boa”, sobre as situações do cotidiano, sempre relacionadas a família, trabalho e amigos.

Para Scheilla, o objetivo do programa é, através de situações cotidianas relatadas em formato de crônicas é criar laços através da identificação com as histórias narradas. “O ser humano não é uma ilha, as histórias podem gerar conexões e identificações, mesmos sendo pessoal há um sempre um ponto de contato com outro, as histórias têm muita verdade e a verdade toca as pessoas porque é gostoso saber a história do outro, do que outro é feito, afinal, as pessoas são feitas de histórias”, afirmou Scheilla.

Os episódios são publicados semanalmente nas plataformas de áudio. Para acompanhar, basta clicar em “seguir” na sua plataforma preferida. Veja aqui os episódios publicados aqui.

 

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM