Servidor do TRT lança livro sobre falhas que prejudicam processos trabalhistas


08/07/2022 - Shuellen Peixoto
“Recursos e Liquidação Trabalhistas - Situações, falhas e dicas” é o segundo livro de Isaias Nunes Cavalcante e já está disponível para venda.

As situações e falhas que prejudicam os processos trabalhistas são o tema do livro Recursos e Liquidação Trabalhistas – Situações, falhas e dicas, escrito pelo servidor aposentado do TRT-2 Isaias Nunes Cavalcante. No seu segundo livro, Isaias procura ajudar advogados a evitar equívocos que possam prejudicar o trâmite dos processos trabalhistas.

Economista formado pela PUC-SP e advogado pós-graduado em Direito do Trabalho pelo Centro Universitário Fieo, Isaías é servidor da JT há 21 anos, tendo atuado como secretário de audiências e  assistente de diretor.

Recursos e Liquidação Trabalhistas – Situações, falhas e dicas, da editora Bok2, é uma continuação do primeiro livro de Isaias, Processo Trabalhista: falhas e dicas da entrevista do cliente ao pós-sentença. “Nesta nova obra comento a etapa seguinte [da que foi apresentada no primeiro livro] de um processo trabalhista, mantendo o estilo prático e objetivo e sempre buscando transmitir aos advogados e advogadas a ideia de não cometerem equívocos que possam prejudicar o trâmite de seus processos”, afirma o autor.

Os livros estão disponíveis para venda em sites como Amazon e Mercado Livre. Os colegas do Judiciário Federal de São Paulo podem adquirir o livro Recursos e Liquidação Trabalhistas com dedicatória do autor, bastando contatar Isaias através do e-mail: [email protected].

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM