CSP Conlutas Sintrajud Fenajufe
SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
13/mar/2019

Seminário sobre assédio sexual tem transmissão ao vivo nesta quarta

Evento seria transmitido em vídeo pela página do Sindicato no Facebook, mas estão ocorrendo problemas técnicos com a ferramenta, então acompanhe aqui.

Luciana Araujo

O seminário “Assédio sexual não pode ser segredo na Justiça“, promovido pelo Coletivo de Mulheres do Sintrajud – Mara Helena dos Reis nesta quarta-feira (13 de março), das 14h às 16 horas, no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa. Evento aberto a toda a categoria, a iniciativa faz parte da campanha promovida pelo Sindicato para combater as práticas de importunação sexual no âmbito do Judiciário Federal e orientar as mulheres a se defender das investidas constrangedoras em todas as esferas da vida.

São palestrantes Silvia Pimentel e Adriane dos Reis Araújo. Silvia Pimentel é professora da PUC-SP, onde coordenou a produção das Diretrizes para enfrentamento ao assédio sexual, moral e outras desigualdades na Faculdade de Direito. Ela também foi, por três gestões, presidente do Comitê sobre a Eliminação da Discriminação contra as Mulheres da ONU (CEDAW) e fundou o Comitê Latino Americano e do Caribe para a Defesa dos Direitos da Mulher (CLADEM). Adriane Araújo é procuradora regional do trabalho na 2ª Região, coordenadora do Grupo de Trabalho de Gênero do MPT e integrante do corpo docente da Escola Superior do MPU.

Acompanhe.