Semana começa com mais um protesto contra a “reforma” administrativa no Twitter

21/06/2021 - Redação
Twittaço vai subir a hashtag #PEC32VotouNaoVolta a partir das 19 horas.

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público promove nesta segunda-feira, 21 de junho, às 19 horas, mais uma mobilização no Twitter contra a proposta de “reforma” administrativa do governo Bolsonaro (PEC 32/2020).

O twittaço vai subir a hashtag #PEC32VotouNaoVolta.

Como o Sintrajud, entidades sindicais de todo o país estão convocando os trabalhadores a compartilhar postagens na rede social usando a hashtag. O objetivo é aumentar a pressão da opinião pública contra a aprovação da proposta, apontada como uma ameaça ao funcionamento dos serviços públicos e aos direitos dos servidores e da população.

O movimento tem conseguido colocar hashtags contra a PEC32 entre os assuntos mais comentados do Twitter toda semana.

A Comissão Especial que analisará o mérito da proposta foi instalada no dia 9 de junho. O colegiado é presidido pelo deputado Fernando Monteiro (PP-PE) e a relatoria ficou com Arthur Maia (DEM-BA).

Como participar

Além de publicar no Twitter postagens com a hashtag #PEC32VotouNaoVolta, compartilhe postagens de outros usuários e convide seus colegas a fazer o mesmo. A partir das 19h, o protesto contra a “reforma” do governo Bolsonaro deve ganhar destaque na rede social.