Saiba como adquirir convites para as festas de fim de ano do Sintrajud

26/11/2018 - helio batista

Para encerrar o ano, a direção do Sintrajud convida os servidores às já tradicionais festas de confraternização na capital e na Baixada Santista. Serão momentos de encontrar os amigos, descontrair e renovar as energias para 2019.

Acesse aqui a área de aquisição do voucher para a festa da capital

Em São Paulo, a festa acontecerá em 7 de dezembro (sexta-feira) a partir das 20 horas, no Tênis Clube Paulista. A música ficará por conta da cantora Roberta Gomes e da Banda A Cores, que agitaram a pista no ano passado.

A festa em Santos será no dia 15 de dezembro, sábado, a partir das 17h30, no Clube Nipônico Estrela de Ouro, com discotecagem comandada por DJ. “O clube possui o melhor gramado de futebol society da região, que estará disponível para quem quiser bater uma bolinha, basta montar os times”, informa a diretora Lynira Rodrigues, servidora da JT/Cubatão.

Os convites também dão direito a buffet e bebidas à vontade (cerveja somente para maiores de 18 anos).

Os eventos serão gratuitos para servidores sindicalizados. O ingresso para o primeiro acompanhante custará R$ 20,00. A partir do segundo acompanhante e para servidores não sócios, o valor do ingresso será R$ 100,00. Para trabalhadores terceirizados o convite custará R$ 50,00. A entrada de acompanhantes somente será permitida com os titulares dos respectivos convites.

Distribuição dos convites

Para facilitar e dar agilidade à distribuição dos ingressos, neste ano os sindicalizados poderão imprimir um voucher diretamente pelo site do Sindicato. O procedimento é simples: basta informar o CPF. Para levar acompanhantes é necessário, na emissão do voucher, informar os nomes e idades (no caso das crianças) e depositar os valores na conta do Sindicato.

Além desse sistema, o Sintrajud realizará plantões de distribuição de convites nos locais de trabalho com maior concentração de servidores (TRT2, TRF-3, Fórum Pedro Lessa, Fórum Trabalhista Ruy Barbosa e TRE). Também haverá convites disponíveis na sede do Sindicato (Rua Antônio de Godói, 88, 16º andar – Centro).

Na Baixada, os convites serão distribuídos nos locais de trabalho e na subsede de Santos (Rua Dr. Adolfo Assis, 86 – Vila Belmiro).

Festa em São Paulo

Quando? 7 de dezembro (sexta), às 20h.

Onde? Tênis Clube Paulista (Rua Gualaxos, 285, Aclimação).

Festa da Subsede da Baixada Santista

Quando? 15 de dezembro (sábado), às 17h30.

Onde? Estrela de Ouro E.C. (Av. Rei Alberto I, 372 – Ponta da Praia, Santos).

A partir desta terça-feira, 27, e até o dia 5 de dezembro, será disponibilizada a possibilidade de adquirir o voucher para entrada na festa por meio do site do Sindicato.

Ressaltamos que o convite dos associados é pessoal e intransferível, e os de convidados só serão válidos na presença  do sindicalizado que o adquiriu. Se a pessoa comparecer ao local da festa desacompanhada de um sócio não poderá entrar e, posteriormente, o valor pago será devolvido ao servidor.

No local da festa não serão vendidos convites.

Confira abaixo o roteiro dos plantões de venda e distribuição de convites,

sempre das 11h às 19h:

27/11 (Terça) – Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (átrio, no “canto” do Sindicato)

28/11 (Quarta) – Fórum Pedro Lessa

29/11 (Quinta) – TRE/ Francisca Miquelina e TRT/Consolação (itinerante)

30/11 (Sexta) – TRF (entrada)