Reunião irá discutir condições de trabalho de Oficiais de Justiça do TRT

O Sintrajud convida todos oficiais de justiça do TRT para uma reunião nesta quarta-feira, 14, às 14 horas, na Central de Mandados, no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa. O objetivo é discutir com oficiais lotados nas varas e nas centrais de toda a 2ª Região as condições de trabalho do segmento. “Queremos fortalecer o diálogo com […]

O Sintrajud convida todos oficiais de justiça do TRT para uma reunião nesta quarta-feira, 14, às 14 horas, na Central de Mandados, no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa. O objetivo é discutir com oficiais lotados nas varas e nas centrais de toda a 2ª Região as condições de trabalho do segmento.

“Queremos fortalecer o diálogo com os oficiais de justiça e colher demandas do segmento”, afirmou Inês Leal, diretora do Sindicato e servidora do TRT-2.

Também serão debatidas as estratégias jurídicas após a rejeição pelo Órgão Especial do Tribunal do recurso interposto pelo Sintrajud e pela Aojustra (a associação dos oficiais) contestando o Ato GP/CR 05/2017 – que esvaziou as centrais de mandados.

Fechar Menu

Generic selectors
Apenas termos exatos
Buscar nos títulos
Buscar nos conteúdos
Buscar em Publicações
Buscar nas páginas