Reunião Estadual dos Analistas Judiciários acontece nesta terça (29), às 18h

28/11/2022 - Niara
Sintrajud convoca reunião para escolher representantes do segmento no encontro do coletivo nacional da Fenajufe

O Sintrajud convida os analistas judiciários para reunião estadual que elegerá representantes do segmento para o Encontro do Coletivo Nacional de Analistas da Fenajufe (Conan). A reunião estadual acontece nesta terça-feira, 29 de novembro, a partir das 18h. O encontro será on line, via plataforma Zoom.

Clique aqui para participar da reunião

Cumprindo resolução da reunião de planejamento da Diretoria Executiva, a Fenajufe orientou a realização de encontros estaduais de analistas, preparatórios ao Conan, que será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro, em formato híbrido – presencial em Brasília e on line.

No encontro estadual, será eleito um analista titular e um suplente de cada ramo da Justiça (Trabalho, Eleitoral, Federal, Militar e MPU), observando a paridade de gênero, para participação no encontro nacional.

A Federação informou ainda que os suplentes serão considerados observadores e poderão participar do evento com direito a voz, mas sem direito a voto.

O encontro objetiva debater a realidade e os anseios da categoria, buscando organizar as lutas que interessam diretamente a esse segmento.