Renovação do convênio Sintrajud/Claro garante mais internet e menor preço

22/03/2023 - Niara
Renovação ou adesão aos planos podem ser feitas até as 17h de sexta-feira, 24 de março; sindicalize-se para ter acesso aos benefícios.

Usuários do convênio de telefonia Claro Sintrajud terão mais benefícios de internet custando ainda menos. São planos com valores a partir de R$ 14,90 e com ligações ilimitadas para qualquer celular e fixo do Brasil, de qualquer lugar do país.

Os servidores e servidoras podem renovar os planos do convênio e garantir mais dados de internet até as 17h de sexta-feira, 24 de março. Quem ainda não possuem o plano Claro Sintrajud de telefonia pode selecionar os novos planos com as mesmas condições dos atuais usuários.

Clique aqui para aderir ou renovar.

Com os planos, a categoria também poderá adquirir um aparelho telefônico, de um dos seguintes modelos, parcelados em até 10x sem juros no cartão de crédito:

Motorola E40 com 64 GB por R$ 500,00

Samsung Galaxy A23 5G com 128 GB por R$ 1.030,00

Mas atenção, a quantidade de aparelhos é limitada, por isso garanta já o seu.

Quem ainda não é filiado ao Sindicato pode se associar, preenchendo a ficha aqui e usufruir dos benefícios do plano de telefonia, além dos demais serviços prestados pelo Sintrajud e representação política e jurídica.

*Matéria atualizada 12h46 do dia 24 de março.