Prorrogado prazo da pesquisa sobre saúde e trabalho dos Oficiais

19/09/2018 - Luciana Araujo

A diretoria do Sintrajud informa que o prazo de participação dos oficiais de justiça do Judiciário Federal no Estado de São Paulo na pesquisa sobre saúde e condições de trabalho foi estendido até 20 de outubro. Os interessados podem responder ao questionário por aqui, com sigilo e anonimato garantidos.

O objetivo é levantar informações sobre saúde mental, ocorrência de assédio moral, condições e relações de trabalho, situações de insegurança enfrentadas no exercício da função e perfil do segmento.

Na tarde de hoje a direção do Sindicato e o assessor em saúde do trabalhador do Sintrajud, o psicólogo Daniel Luca, percorreram os fóruns da Baixada Santista para dialogar com os oficiais sobre a importância de participar do estudo. “Foi muito boa a receptividade na Justiça do Trabalho em Praia Grande. Já passamos também na JT e na Justiça Federal em Santos. Também enviamos mensagem aos oficiais da Justiça Federal de São Vicente, e estamos buscando assegurar a participação deles”, afirmou Lynira Rodrigues Sardinha, dirigente sindical e servidora da JT em Cubatão.

Você também pode acessar o questionário aqui. Basta digitar sua senha na área abaixo:

Senha de acesso

Para acessar o questionário será necessário inserir uma senha. Cada Oficial de Justiça terá uma senha única, que é formada pela letra maiúscula referente ao ramo do Judiciário Federal ao qual está vinculado (T para o TRT e F para a JF/TRF) e o número de Matrícula Funcional. Por exemplo, se um Oficial de Justiça Trabalhista possui a matrícula funcional número 00000, sua senha será T00000. Se for da JF, seria F00000. Se tiver dúvida, entre em contato com o assessor em saúde do trabalhador do Sintrajud pelo e-mail < [email protected]>.

Sobre o preenchimento

O preenchimento dura em torno de 20 minutos. Busque fazê-lo em local onde se sinta confortável e com privacidade para responder. Importante ressaltar que a pesquisa é anônima e o sigilo de suas respostas é garantido.

Para evitar duplicidade ou fraudes, o questionário só pode ser respondido uma vez pelo mesmo link e senha. Mas se você começar a responder e não tiver condições de concluir o preenchimento de uma vez, pode clicar em “Salvar e continuar depois”. A coleta de dados será encerrada no dia 20 de setembro.

O psicólogo Daniel Luca é o responsável técnico da pesquisa. Qualquer dúvida contate-o pelo e-mail: [email protected].