Prorrogado o prazo da pesquisa sobre os oficiais de justiça

22/10/2018 - Luciana Araujo

A diretoria do Sintrajud decidiu prorrogar até o dia 02 de novembro o prazo para os oficiais de justiça do Judiciário Federal de São Paulo responderem à pesquisa sobre a saúde e condições de trabalho do segmento. É possível acessar o questionário aqui. As respostas são sigilosas e o anonimato é garantido.

O estudo coleta informações sobre saúde, contexto de trabalho, assédio moral e exposição à violência no exercício profissional.

Para acessar o questionário é necessário inserir uma senha. Cada Oficial de Justiça terá uma senha única, que é formada pela letra maiúscula referente ao ramo do Judiciário Federal ao qual está vinculado (T para o TRT e F para a JF/TRF) e o número de Matrícula Funcional. Por exemplo, se um Oficial de Justiça Trabalhista possui a matrícula funcional número 00000, sua senha será T00000. Se for da JF, seria F00000. Se tiver dúvida, entre em contato com o assessor em saúde do trabalhador do Sintrajud pelo e-mail < [email protected]>.