Prorrogadas as inscrições para delegação a Brasília contra a reforma da Previdência

O Sindicato prorrogou até a próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, às 19 horas as inscrições para participar da delegação de servidores que vão a Brasília juntamente com outras categorias no dia em que está prevista a votação da reforma da Previdência. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail luci@sintrajud.org.br, informando o nome completo, lotação, RG e CPF. […]

O Sindicato prorrogou até a próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, às 19 horas as inscrições para participar da delegação de servidores que vão a Brasília juntamente com outras categorias no dia em que está prevista a votação da reforma da Previdência. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail luci@sintrajud.org.br, informando o nome completo, lotação, RG e CPF. A delegação permanecerá em Brasília entre os dias 19 a 21 de fevereiro. Serão cinco vagas, e se houver mais inscritos será feito sorteio. Participe!