ATUALIZAÇÃO: Prazo de contribuições à Tribuna de Debates é prorrogado até 14 de junho


12/06/2018 - Luciana Araujo

Por solicitação de servidores, o prazo para recebimento de contribuições à Tribuna de Debates aberta em 1º de junho foi mais uma vez prorrogado. Os textos, de tamanho livre, podem ser enviados até às 23h59 desta quinta-feira (14 de junho).

Inicialmente previsto para o dia 10, o limite de entrega já havia sido postergado para este dia 12. Mas diante de novos pedidos a diretoria do Sindicato aceitou ampliar a possibilidade de participação no debate. As contribuições serão publicadas conforme forem sendo entregues. E, na manhã do dia 15, serão disponibilizados textos que chegarem na noite do dia 14.

O Sindicato receberá contribuições individuais ou coletivas, mas cada servidor pode assinar apenas um texto adequado ao temário proposto.

Os artigos devem ser enviados ao e-mail <[email protected]> e a publicação dependerá de confirmação do recebimento da contribuição por parte do Sindicato.

Os textos devem ser enviados já revisados e com título, linha fina (resumo em até três linhas do conteúdo), subtítulos e assinaturas. Não serão publicados textos que contenham manifestações racistas, machistas, homofóbicas, de intolerância religiosa ou outras vedadas pelos artigos 4º e 5º, inciso XLII da Constituição Federal e pela Lei 7716/89.

Todas as contribuições serão publicadas no site e debatidas na assembleia geral extraordinária convocada para o dia 16 de junho (sábado), às 10 horas, no auditório do Sindicato, que também elegerá a delegação à Plenária Nacional da Fenajufe (saiba mais aqui).

Haverá monitoria para acompanhamento de crianças de até 12 anos, filhos de trabalhadores que vierem à assembleia.

*Atualizado em 12/06/2018 às 18 horas. Este post foi originalmente publicado em 8 de junho.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM