Praia Grande terá ato conjunto contra as reformas de Temer nesta terça, 18

17/04/2017 - helio batista

Servidores do Judiciário Federal na Baixada Santista participam nesta terça-feira (18), na Praia Grande, de um ato conjunto com outras categorias de servidores públicos federais, estaduais e municipais contra as reformas da Previdência e trabalhista. Eles também vão protestar contra a ampliação irrestrita da terceirização, sancionada recentemente pelo presidente Michel Temer (PMDB).

O ato está marcado para as 10h em frente ao Fórum da Justiça Estadual. Às 11h, os servidores vão protestar diante da JT Praia Grande e às 12h, em frente ao Paço Municipal.

Além do Sintrajud (por meio da subsede Baixada Santista), participam da organização do ato o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande, o Sintrajus e a Assojubs, que representam os servidores do Judiciário Estadual.

A manifestação faz parte da preparação dos servidores para a greve geral marcada para 28 de abril, que deve reunir trabalhadores de todo o país contra as reformas que atacam direitos e precarizam o emprego. Na capital paulista, já estão marcados atos dos servidores na JT Barra Funda, no dia 19, e no Fórum Pedro Lessa da JF, no dia 25.