Posse online da diretoria executiva e conselho fiscal eleitos acontece às 11h desta sexta, 21

20/08/2020 - Shuellen Peixoto
Transmissão ao vivo desta quinta foi adiada para dar lugar à cerimônia que acontecerá online para assegurar o distanciamento social, com exibição via Facebook, YouTube e aqui no site.

A solenidade de posse da direção executiva e conselho fiscal do Sintrajud para o exercício de 2020-2023 acontece nesta sexta-feira, 21 de agosto, às 11h. Para preservar o distanciamento social necessário e as condições de segurança sanitária, não haverá evento presencial, mas o ato de posse será transmitido ao vivo no Facebook, YouTube e por este site, e será o primeiro momento de diálogo dos eleitos com a categoria.

Serão empossados os membros da chapa 1 – Sempre em frente Sintrajud – Unidade na Luta, eleita com 64,66% dos votos válidos em um processo integralmente digital e telepresencial.  Para o conselho fiscal foram eleitos como titulares os servidores Lucas Bizi Fracassi (JF/Campinas), Marinilda Dias da Silva e Miriam Cunha Bastos. Na suplência ficaram os servidores Ana Cristina de Azevedo (TRT-2), Ítalo Leonelo Júnior (aposentado do TRT-2) e Rodrigo Évora (TRT-2).

No ano em que o Sintrajud completa 25 anos e diante da maior crise sanitária do último século, que impôs a necessidade de isolamento social, o Sindicato realizou um processo eleitoral 100% digital, com ampla participação dos servidores e servidoras do Judiciário Federal, e, no qual, a categoria não precisou sair de casa para exercer seu direito de decidir os rumos da entidade (Tudo sobre o processo eleitoral aqui).

Acompanhe em nossas mídias e convide seus colegas. Juntos somos mais fortes!