Plenária nacional para organizar atos do ‘19J: Fora Bolsonaro’ acontece nesta quinta, 10


09/06/2021 - Shuellen Peixoto
Atividade é construída por movimentos sociais acontece online, às 18h, e tem participação aberta.

Nesta quinta-feira, 10 de junho, às 18h, acontece a Plenária Nacional online de Organização das Lutas Populares da Campanha Fora Bolsonaro. A atividade tem o objetivo de debater a preparação da nova rodada de atos nacionais programados para o dia 19 de junho, e debater os próximos passos da mobilização que defende o fim do governo Bolsonaro. A plenária será realizada por meio da plataforma Zoom e transmitida pelo canal no YouTube da Campanha Fora Bolsonaro.

Inscreva-se aqui para participar.

A Campanha Fora Bolsonaro é construída pelas frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, e por sindicatos e movimentos sociais de todo o país.  A atividade terá a participação de lideranças que estão construindo a luta por vacinação para toda a população e contra a gestão desastrosa do governo Bolsonaro na pandemia, que levou o país a estar prestes a atingir 500 mil mortos em decorrência da síndrome provocada pelo Sars-CoV-2.

Assim como foram os atos do dia 29 de maio,  que reuniram cerca de 420 mil pessoas nas ruas, 19 de junho será um dia nacional de luta que terá na pauta a derrubada do governo Bolsonaro; vacina para todos e todas; a manutenção do auxilio emergencial, no valor de R$600 reais, até o fim da pandemia; a mobilização contra os cortes na educação e em defesa dos serviços públicos; além do repúdio à ‘reforma’ administrativa (PEC 32).

A diretoria do Sintrajud estará presente na plenária e convida os colegas a participarem. O Sintrajud é parte da organização de iniciativas para os atos do dia 19 de junho, junto com o Fórum dos Trabalhadores do Setor Público de São Paulo.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM