Pesquisa da Fenajufe sobre saúde no Judiciário termina nesta semana

A pesquisa nacional “Saúde no Judiciário: Sofrimento e Adoecimento no Trabalho do Judiciário e MPU”, realizada pela Fenajufe e pela Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados), está colhendo respostas de servidores do Judiciário de todo o país até a próxima sexta-feira (7 de dezembro). O objetivo é levantar os riscos psicossociais no […]

A pesquisa nacional “Saúde no Judiciário: Sofrimento e Adoecimento no Trabalho do Judiciário e MPU”, realizada pela Fenajufe e pela Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados), está colhendo respostas de servidores do Judiciário de todo o país até a próxima sexta-feira (7 de dezembro).

O objetivo é levantar os riscos psicossociais no ambiente do trabalho e identificar situações de sofrimento emocional e psicológico, bem como o adoecimento osteomuscular.

Para fazer o levantamento, a Fenajufe e a Fenajud estabeleceram uma parceria com o Laboratório de Psicodinâmica e Clínica do Trabalho da Universidade de Brasília (LPCT/UnB).

Qualquer servidor do Judiciário pode responder acessando este link. A duração estimada do questionário é de 20 minutos. Participe!

image_print
Fechar Menu

Generic selectors
Apenas termos exatos
Buscar nos títulos
Buscar nos conteúdos
Buscar em Publicações
Buscar nas páginas