Pé na Estrada: Sintrajud visita locais de trabalho no Vale do Paraíba e litoral norte

04/11/2022 - Hélio Batista Barboza
Diretores do Sindicato percorrem fóruns e cartórios eleitorais da região entre 7 e 9 de novembro

A diretoria do Sintrajud realiza na próxima semana mais uma rodada de visitas aos locais de trabalho fora da capital. Entre a segunda (7) e a quarta-feira (9), serão visitados fóruns da Justiça Federal e cartórios da Justiça Eleitoral no Vale do Paraíba e no litoral norte do estado.

No final do mês passado, a diretora Anna Karenina e o diretor Fabiano dos Santos estiveram em Catanduva, Barretos, Franca e Ribeirão Preto. Antes, o Sindicato visitou também locais de trabalho na Baixada Santista.

Entre julho e setembro, os diretores haviam visitado São José do Rio Preto, Presidente Bernardes, Regente Feijó,  Teodoro Sampaio e Pirapozinho.

Além das demandas específicas de cada local, a diretoria conversa com os servidores sobre a atuação do Sindicato, as campanhas pela recomposição salarial e contra o assédio, e a luta contra a reforma administrativa (PEC 32), entre outros temas.

Veja a agenda das próximas visitas: