Pé na estrada: Sintrajud colhe demandas dos servidores do interior


24/01/2018 - helio batista

Para aproximar e melhorar a comunicação dos servidores com o Sindicato, a atual diretoria do Sintrajud tem visitado as zonas eleitorais e fóruns da Justiça Federal no Interior. As atividades nos locais de trabalho são oportunidades para a categoria conhecer os dirigentes do Sindicato, falar sobre os problemas relativos às condições de trabalho e apontar as principais demandas gerais e específicas a serem pautadas junto às administrações. Serão  visitados também os fóruns da Justiça do Trabalho na Grande São Paulo.

Além da atuação na Capital, Grande São Paulo e Baixada Santista, dirigentes do Sindicato visitaram todos os locais de trabalho nas cidades de Itapeva, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba e Campinas. “Queremos tornar a relação dos servidores com o Sindicato mais próxima, demonstrar que o nosso compromisso enquanto gestão é tocar as lutas e defender os direitos de todos os servidores da categoria”, disse Claudia Vilapiano, diretora do Sintrajud e servidora da JF/Campinas. É a direção do Sintrajud com o “Pé na estrada”.

Ainda segundo a diretora do Sindicato, as visitas acontecerão com frequência. “Estamos organizando um calendário para percorrer todo o estado colocando a diretoria à disposição das demandas que a categoria apresentar desde os seus locais de trabalho”, destacou Claudia.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM