Pé na estrada: Sintrajud colhe demandas dos servidores do interior

27/10/2022 - Shuellen Peixoto
Dirigentes estiveram nas cidades de Catanduva, Barretos, Franca e Ribeirão Preto, conversaram com a categoria sobre pautas gerais e específicas de cada local de trabalho.

Passagem na JF Ribeirão Preto Crédito: arquivo pessoal

Entre os dias 25 e 27 de outubro, a diretora Anna Karenina e o diretor Fabiano dos Santos estiveram em Catanduva, Barretos, Franca e Ribeirão Preto e conversaram sobre a atuação do Sindicato na campanha salarial, contra o assédio moral e sexual, na luta contra PEC 32, além das pautas específicas de cada lugar.

Na avaliação da diretoria do Sintrajud, as atividades nos locais de trabalho são oportunidades para a categoria conhecer os dirigentes do Sindicato, falar sobre os problemas relativos às condições de trabalho e apontar as principais demandas gerais e específicas a serem pautadas junto às administrações. “Essa semana foi muito produtiva, conseguimos conversar com os colegas, colocar o Sindicato à disposição para tirar dúvidas e atuar em defesa da categoria”, afirmou Anna Karenina.

As visitas no interior, Baixada Santista e cidades da Grande São Paulo vão continuar acontecendo. Caso você queira que a diretoria visite seu local de trabalho, entre em contato com o Sindicato através do e-mail [email protected].

Passagem na JF Franca
Crédito: arquivo pessoal