Participe da pesquisa de opinião do Sintrajud e faça um sindicato cada vez melhor

17/04/2018 - helio batista

Começou no último dia 10 o trabalho de campo da pesquisa “Perfil dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo”. Realizado pela Huno Consultoria e Treinamentos por contratação do Sindicato, o estudo tem o objetivo de aproximar cada vez mais o Sintrajud e a categoria, aprimorando o funcionamento da entidade.

A pesquisa busca conhecer as opiniões dos trabalhadores do Judiciá- rio Federal no Estado sobre a realidade do país, do local de trabalho e sobre o próprio Sindicato.

Entrevistadoras e entrevistadores identificados estão percorrendo os locais de trabalho com base numa amostra representativa de todos os trabalhadores da ativa de todos os ramos do Judiciário Federal e regiões do Estado. Servidores não sindicalizados também podem responder.

A diretoria do Sindicato convida toda a categoria a participar. E para assegurar que em todo o Estado os trabalhadores possam opinar, foi disponibilizada uma versão eletrônica do questionário na página do Sintrajud na internet. Basta acessar o link.

Para que não haja risco de duplicidade no preenchimento ou fraude ao sistema da pesquisa, se decidir responder on-line é necessário cadastrar o código alfanumérico informado na capa do questionário impresso que recebeu (ao lado do campo “Questionário nº”) ou enviado a você por e-mail. Cada código é válido para um único questionário. Se você respondeu digitalmente, não responda em papel e vice-versa.