Parque Belém vence a XII Copa Sintrajud


04/12/2017 - helio batista

Parque Belém (de amarelo) e Sem Nós Não Há Justiça (de vermelho): campeão e vice-campeão

O time do Parque Belém, formado por trabalhadores terceirizados do TRT, é o campeão da XII Copa Sintrajud de Futebol Society. A equipe venceu por 3 a 1 a final disputada no sábado, 2, contra o Sem Nós Não Há Justiça, formado por terceirizados do TRF. O encerramento do campeonato, no Playball Pompeia, teve ainda uma festa e churrasco com a presença de mais de 100 pessoas dentre servidores, familiares, diretores do Sintrajud e convidados.

O Parque Belém fez uma campanha invicta, com 3 vitórias e um empate na primeira fase. Nas quartas de final goleou por 5 a 0 o Tabajara e na semifinal venceu nos pênaltis, por 3 a 2, o Dubbar, após empate de 2 a 2 no tempo normal.

O Dubbar ficou com o 3º lugar, ao vencer por 4 a 2 o Baseado na Lei, em jogo também disputado no sábado.

Dubbar (de amarelo) ficou em 3º lugar depois de vencer o Baseado na Lei (de verde)

Carlos Eduardo dos Santos, do Sem Nós Não Há Justiça, foi o artilheiro da competição, com 13 gols, seguido por Diego Calasans, do Baseado na Lei, e Mauro Marcos Ribeiro, do Dubbar, com 11 gols cada. Veja outras premiações:

Goleiro menos vazado: Rafael Pereira dos Reis
Destaque do campeonato: Rafael Pereira dos Reis
Melhor torcida: pessoal do TRF
Prêmio Fair Play: Trinta por Cento (advogados)

Neste ano, a Copa Sintrajud contou com 10 times, que começaram a competição no dia 17 de outubro. Para o diretor do Sintrajud Henrique Sales, servidor do TRT e jogador do Baseado na Lei, a Copa foi um sucesso. “O que caracterizou o campeonato deste ano foi o maior envolvimento dos times na organização”, declarou.

Para o ano que vem, o objetivo é ter pelo menos 12 times na Copa Sintrajud. “Continuaremos fazendo o Futebol do Judiciário nas noites de quinta-feira, na quadra do Playball Pompeia”, disse Henrique. “Quem não participou neste ano pode aproveitar esse espaço e treinar para a próxima Copa.”.

Veja a galeria de fotos da final e o vídeo com a comemoração dos campeões.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM