Ouça no podcast desta semana: o 15M, a defesa da Previdência e a greve geral

Como parte do aprimoramento da comunicação sindical, lançamos na última sexta-feira (3 de maio) uma nova experiência: o Podcast Sintrajud.

Disponibilizados na plataforma SounCloud, os áudios podem ser baixados e ouvidos na hora e local que você quiser, de forma gratuita, por Android ou iOS. Experimente, curta, siga nossa conta e nos dê o feedback desta nova proposta.

A primeira edição trouxe o coordenador geral Tarcisio Ferreira avaliando o 10º Congrejufe. Na semana passada, Fabiano dos Santos, também servidor do TRT, coordenador executivo do Sintrajud e recém eleito para a direção da Fenajufe, fala sobre a preparação da greve geral contra a ‘reforma’ da Previdência marcada para 14 de junho. O tema volta a ser abordado no podcast desta semana com a participação do diretor o Sindicato e servidor da Justiça Federal Gilberto Terra e a servidora aposentada da saúde federal e diretora do Sinsprev Eliana Furtado.

A proposta é trazer a cada semana um tema e entrevistas novos com assuntos de interesse da categoria. Faça sugestões e comentários pelo WhatsApp (11) 99128-5217. Os áudios também são facilmente compartilháveis pelo WhatsApp, com a vantagem de trazerem a identificação do Sindicato, o que na era das fake news garante informação segura com fonte confiável.