Oficial de Justiça lotado em Rio Preto, Hailton é mais uma vítima da covid-19


16/06/2021 - Redação
Colegas divulgaram mensagem lamentando que o servidor havia apresentado melhora do quadro infeccioso, mas mesmo assim não resistiu.

O oficial de justiça e servidor da Justiça Federal em São José do Rio Preto Hailton Magalhães de Oliveira foi a mais recente vítima da pandemia da covid-19 na categoria em São Paulo. Na manhã desta quarta-feira (16 de junho) os grupos da categoria na região lamentavam que o colega, de apenas 47 anos de idade, havia apresentado melhora do quadro infeccioso desencadeado pelo SARS-Cov-2 mas não resistiu à doença.

A diretoria do Sintrajud manifesta pesar à família e aos amigos e colegas de trabalho de Hailton, que integrava até o falecimento o quadro de sindicalizados à entidade. A irmã do servidor confirmou o falecimento e autorização para a publicação desta nota-homenagem.

Já somam 17 os casos informados ao Sindicato de mortes de servidores do Judiciário Federal em São Paulo desde o início da pandemia da covid-19. O surgimento cada vez mais regular de novos registros de contaminação e óbitos reforçam a preocupação da diretoria do Sintrajud com atividades presenciais, ainda que com efetivo reduzido. Os números da pandemia não permitem mais falar em grupos específicos de risco ou faixas etárias mais propensas à contaminação, é preciso medidas de preservação a todos.

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM