Oficiais de justiça têm reunião dia 18 na subsede


10/10/2019 - Luciana Araujo

Na próxima sexta-feira (18 de outubro), o Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud realiza a segunda reunião na subsede do Sindicato na Baixada Santista. A iniciativa das reuniões na subsede busca facilitar a participação dos colegas da região e aumentar a integração do segmento.

O Sindicato disponibiliza transporte para os sindicalizados que queiram participar. Basta informar nome, telefone e lotação até o dia 16 (quarta) às 17 horas pelo e-mail <[email protected]>. O transporte sairá da sede da entidade.

A reunião ganha ainda mais importância diante da nova ameaça de ataque à Justiça do Trabalho (na tentativa de articulação de uma emenda constitucional para extinguir o ramo) e do atentado a uma juíza dentro do Tribunal Regional Federal (o que evidenciou a insegurança vivida todos os dias pelos operadores da Justiça, especialmente os oficiais, que atuam sozinhos e nas ruas). Além disso, a reunião acontecerá no último dia do julgamento, no plenário virtual do STF, da incorporação dos quintos referentes ao período de 1998 a 2001. Será também um importante momento de mobilização contra a redução salarial.

Por isso, a direção do Sindicato convida todos os oficiais a participarem.

Confira abaixo a convocatória:

Companheiros/as Oficiais de Justiça,

O Núcleo de Oficiais de Justiça do SINTRAJUD tem o prazer de convidá-los/as a participar da reunião do segmento que acontecerá no dia 18/10/2019 (sexta-feira) às 14h30, na Sub Sede do Sintrajud, na Rua Adolfo Assis, 86 – Vila Belmiro, Santos/SP.

Essa reunião terá como pauta os seguintes temas:

1)   Mobilização e discussão de segurança/saúde dos Ojafs;

2)  Reforma da Previdência: informes e avaliação;

3) VPNI/GAE (Decisão do TCU) informes;

4) Fiscalização de cumprimento de pena;

5) Reajuste da IT;

6) Nomeação de Ojafs JF e aproveitamento do concurso TRT2;

7) Realização do COJAF;

8) Problemas da JF de Santos;

9) Outros assuntos de interesse dos Ojafs.

São Paulo, 08 de outubro de 2019.

Erlon Sampaio de Almeida

Coordenador do Núcleo dos  OJAFs

Neemias Ramos Freire

Coordenador do Núcleo dos  OJAFs

Lucas José Dantas Freitas

Diretor Executivo Sintrajud

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM