#OcupeBrasília: Sintrajud vai participar da caravana a Brasília

15/05/2017 - Shuellen Peixoto

Depois da vitoriosa greve geral no dia 28 de abril, as centrais sindicais convocaram uma grande marcha nacional em Brasília contra as reformas trabalhista e da Previdência. Na quarta-feira, 24, trabalhadores de todo o país vão ocupar a capital federal para exigir o afastamento do presidente Michel Temer e ampliar a pressão pela retirada das reformas trabalhista e da Previdência.

O Sintrajud enviará uma caravana de servidores para participar do ato. Os ônibus sairão na terça-feira, dia 23, a noite, da sede do Sintrajud, na rua Antônio de Godoy, 88, 15º andar, Centro, São Paulo. A caravana retorna para São Paulo ainda no dia 24, no final das atividades.

O Sindicato conseguiu o abono dos dias da caravana para os servidores da Justiça Trabalhista e está negociando com as administrações o abono dos dias também para os demais servidores.