Na primeira reunião do ano do Núcleo de Servidores/as com Deficiência, a diretora do Sintrajud, Isabella Leal, servidora do Núcleo de Apoio Assistencial do TRT2, recebe o convidado Pedro Avelar (Peu). A atividade será realizada nesta quarta-feira (29), às 19h30, pela plataforma Zoom e tem como tema a deficiência psicossocial: TEA, TDAH e outras neurodivergências.
Clique aqui para entrar na reunião!
Pedro Avelar, que também é conhecido como Peu, se apresenta como um homem cis, branco, gay e neurodivergente; que acredita no poder da diversidade como motor de inovação. Formado em Relações Internacionais com especialização em Direitos Humanos, ele é CEO da Criatipica; fundador da Parada PCD e do Festival Ervas; e atua na agenda ESG (Governança Social e Ambiental) com consultoria estratégica, produção de eventos, palestras e mentorias.
Participe do grupo de WhatsApp do Núcleo de Servidores/as com Deficiência clicando aqui!
Serviço:
Reunião do Núcleo de Servidores/as com Deficiência
Data: 29/01
Horário: 19h30
Local: online pela plataforma Zoom
#praquetodosvejam – Imagem com fundo preto, foto do lado esquerdo superior de um homem branco de cabelo curto, barba e óculos escuros, com letreiro abaixo: Pedro Avelar foto do lado direito superior de uma mulher branca, com cabelos louros com altura próxima ao ombro, blusa vermelha e letreiro abaixo: Isabella Leal. Letreiro abaixo: Reunião do Núcleo de Servidores/as com Deficiência; 29/01; 19h30; Nesse primeiro encontro de 2025 vamos receber Pedro Avelar, CEO da Criatípica.