Núcleo de OJAFs terá reunião nesta quinta, 21, para debater campanha contra demissão de Beatriz Massariol


20/07/2022 - Shuellen Peixoto
Reunião acontece a partir das 16h, na plataforma Zoom; reunião em caráter emergencial tem na pauta a perda da oficiala de justiça da CEUNI.

O Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud convida os servidores do segmento para reunião virtual, em caráter de emergencial, nesta quinta-feira, 21 de julho, a partir das 16h, na plataforma Zoom.

Clique aqui para participar.

O objetivo da reunião é discutir a posição dos colegas e a mobilização diante da decisão da presidente do TRF-3, desembargadora Marisa Santos, de demitir a colega Beatriz Massariol. A demissão foi considerada absurda pela diretoria do Sintrajud e ignorou os agravos à saúde de Beatriz, diretamente relacionados à gestão e às condições de trabalho na Central de Mandados Unificada (CEUNI). A atualmente a oficiala de justiça estava lotada na cidade de Registro (veja matéria aqui).

A reunião também será um momento de conversar sobre a perda da colega da CEUNI e, por isso, contará com a participação de um psicólogo.

 

Veja a nota convocatória e participe!

Companheiros/as) Oficiais de Justiça,

o Núcleo de Oficiais de Justiça e a Diretoria do SINTRAJUD-SP convocam, em caráter emergencial, o segmento dos Oficiais de Justiça para participar da reunião que acontecerá amanhã, dia 21/07/2022, quinta-feira, às 16h, pela plataforma Zoom, por meio deste link (https://bit.ly/Ojafs_21072022 ).

A reunião terá como pauta:

O suicídio de uma colega lotada na CEUNI/JFSP;

A demissão da colega diretora Beatriz Massariol.

Tendo em vista a gravidade dos acontecimentos, bem como sua extensão, que afetam toda a categoria, o Núcleo dos Oficiais e a Diretoria do Sintrajud convidam toda a categoria para participarem da reunião, que contará também com a participação de um psicólogo.

 

São Paulo, 20 de julho de 2022.

 

Coordenadores do Núcleo dos  OJAFs Erlon Sampaio de Almeida, Neemias Ramos Freire e Diretoria Executiva do SINTRAJUD

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM