Núcleo de Oficiais tem última reunião do ano na sexta-feira, 11


08/12/2020 - Luciana Araujo
Atividade acontece por videoconferência, a partir das 14h30, via plataforma Zoom.

O Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud realiza seu último evento do ano nesta sexta-feira (11 de dezembro). A partir das 14h30, via plataforma Zoom, o segmento vai debater em reunião o andamento dos processos que discutem o questionamento do Tribunal de Contas da União à incorporação concomitante da gratificação de atividade judiciária (GAE) com a VPNI (vantagem pessoal nominalmente identificada) recebida pelos oficiais antes do reconhecimento da verba adicional de carreira. O tema tem preocupado os oficiais, especialmente os já aposentados, porque o posicionamento do TCU poderia levar a significativa redução salarial num cenário já difícil para o funcionalismo.

Também vão estar na pauta discussões sobre o trabalho dos oficiais durante a pandemia do novo coronavírus, como o cumprimento presencial de mandados para audiências remotas na Justiça do Trabalho, a questão dos equipamentos de proteção individual na JT e na Justiça Federal, entre outros problemas enfrentados pelo segmento desde o início da crise sanitária. Além disso, serão pautados os informes sobre o Encontro Nacional dos Oficiais e outros assuntos de interesse.

Clique aqui para participar

Leia abaixo a íntegra da convocatória:

Companheiros/as Oficiais de Justiça, o Núcleo de Oficiais de Justiça do SINTRAJUD/SP tem o prazer de convidá-los(as) para participar da Reunião do segmento que acontecerá no dia 11/12/2020 sexta-feira às 14h30, ON LINE, através de plataforma digital que será informado oportunamente.

Essa reunião terá como pauta os seguintes temas:

1) VPNI x GAE – Informes do diretor da Fenassojaf Eduardo Virtuoso;

2) Informes do COJAF;

3)Ferramentas Eletrônicas/ nova realidade /convênio;

4) O trabalho e dificuldades dos Ojafs na pandemia;

5)  Outros assuntos de interesse dos Ojafs.

São Paulo, 04 de Dezembro de 2020.

Erlon Sampaio de Almeida
Coordenador do Núcleo dos  OJAFs

Neemias Ramos Freire
Coordenador do Núcleo dos  OJAFs

e OJAFs Diretores Executivo do SINTRAJUD

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM