Núcleo de Oficiais de Justiça terá reunião na segunda, dia 29 de novembro


16/11/2021 - Shuellen Peixoto
Encontro acontecerá a partir das 14h30, na plataforma Zoom; pagamento da indenização de transporte e retorno ao trabalho presencial estão entre os pontos de pauta..

O Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud convida os servidores do segmento para reunião virtual no dia 29 de novembro, a partir das 14h30, na plataforma Zoom.

Clique aqui para participar

No encontro, os colegas darão continuidade aos debates sobre a experiência dos oficiais do TRT-15 com as ferramentas eletrônicas, iniciado na última reunião do Núcleo, que aconteceu no dia 25 de outubro.

Além desse tema, serão discutidos: a determinação de compensação do trabalho para quem esteve afastado das atividades presenciais na Justiça Federal e a luta contra a “reforma” administrativa (PEC 32/2020).

Também está na pauta da reunião a luta em defesa da indenização de transportes, os problemas e particularidades que o segmento enfrenta na Justiça Militar, além da comemoração pelos 25 anos da subsede do Sintrajud em Santos. Participe!

Convocatória da reunião:

Colegas Oficiais de Justiça, o Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud-SP tem o prazer de convidá-los e convidá-las para participar da reunião do segmento que acontecerá no dia 29 de novembro de 2021, segunda-feira, às 14h30, por meio da plataforma Zoom, por este link: https://sintrajud-org-br.zoom.us/meeting/register/tZwtd-GsqDssHtNAR5dObEEHZEDF6TUVkmB3

A reunião terá como pauta os seguintes temas:

1) Continuação do painel sobre experiência com ferramentas eletrônicas no TRT 15, em parceria com a Assojaf-SP;

2) Indenização de transporte;

3) Particularidades da Justiça Militar;

4) 25 anos da subsede Santos;

5) Retorno ao trabalho presencial e regras de compensação de trabalho na Justiça Federal.

São Paulo, 16 de novembro de 2021.

Oficiais de Justiça da Diretoria do Sintrajud-SP e Coordenadores do Núcleo dos Oficiais Erlon Sampaio de Almeida ( JF ) e Neemias Ramos Freire ( JT )

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM