Núcleo de Oficiais de Justiça terá reunião na quarta, dia 25 de maio

10/05/2022 - Shuellen Peixoto
Encontro acontecerá a partir das 15h30, na plataforma Zoom; reajuste e pagamento da indenização de transporte, distribuição de mandados na justiça federal e informes sobre ações da VPNI e GAE estão entre os pontos de pauta.

O Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud convida os servidores do segmento para reunião virtual no dia 25 de maio, a partir das 15h30, na plataforma Zoom.

Clique aqui para participar

No encontro, os colegas darão continuidade ao debate sobre as iniciativas na luta pelo reajuste da indenização de transporte (IT), congelada desde 2017 na Justiça Federal e desde 2015 na Justiça do Trabalho, além do pagamento da IT durante o afastamento na pandemia.

Também está na pauta da reunião a distribuição de mandados PJe na Justiça Federal e informes sobre as iniciativas contra o corte da VPNI e GAE, que representa uma redução salarial para o segmento. Os colegas também conversam sobre o Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), que acontece entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro.

Veja a nota convocatória e participe!

Companheiros/as) Oficiais de Justiça,

O Núcleo de Oficiais de Justiça do SINTRAJUD/SP tem o prazer de convidá-los(as) para participar da Reunião do segmento que acontecerá no dia 25/05/2022, quarta-feira, às 15h30, pela plataforma Zoom, por meio deste link ( https://bit.ly/Ojafs_25052022 ).

Essa reunião terá como pauta os seguintes temas:

1) IT – Reajuste e pagamento durante afastamento pandemia;

2) VPNI  x GAE (Informe/ações);

3) Distribuição de Mandados PJe na Justiça Federal;

4) CONOJAF 2022 – Participação de observadores;

5)  Outros assuntos de interesse dos OJAFs.

São Paulo, 09 de Maio de 2022.

Coordenadores do Núcleo dos  OJAFs Erlon Sampaio de Almeida e Neemias Ramos Freire, e OJAFs Diretores Executivo do SINTRAJUD