Núcleo de Oficiais de Justiça tem reunião no dia 1º de outubro


23/09/2020 - Redação
Reunião terá início às 14h30 por meio da plataforma Zoom; acesse o link disponível neste post.

O Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud terá reunião no próximo dia 1º de outubro, às 14h30, por meio da plataforma Zoom (inscrições participação clicando aqui).  A atividade será a primeira a acontecer na gestão da diretoria empossada em agosto deste ano, que tem em sua composição quatro Oficiais de Justiça Avaliadores Federais: Ana Silvia Poço, Beatriz Nubié Massariol, Marcos Trombeta (todos lotados na CEUNI) e Ester Nogueira (aposentada). Os impactos da proposta de ‘reforma’ administrativa encaminhada pelo governo de Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional terão destaque na pauta.

Diferentemente do que as propagandas governamental e de mídia afirmam, os atuais servidores e trabalhadores do Poder Judiciário também são afetados pelas medidas previstas na PEC 32/2020. Por isso, a direção do Sindicato e a coordenação do Núcleo ressaltam a importância da participação da categoria, com o objetivo de organizar a resistência contra a aprovação da proposta de emenda constitucional.

Também serão debatidos temas de interesse específico do segmento, como o pagamento da indenização de transporte, a luta judicial contra a cassação do direito ao recebimento da VNPI relativa ao exercício funcional antes da criação da Gratificação de Atividade Externa (GAE), a ação movida pelo Sintrajud para garantia do fornecimento de equipamentos de proteção individual aos oficiais que estão cumprindo diligências presenciais, a situação dos oficiais da Justiça Federal que são parte de grupos de risco para covid-19. E ainda será eleita a nova coordenação do colegiado.

Confira abaixo a convocatória da reunião:

Companheiros (as) Oficiais de Justiça,

O Núcleo de Oficiais de Justiça do SINTRAJUD/SP tem o prazer de convidá-los(as) para participar da reunião do segmento que acontecerá no dia 01/10/2020 (quinta-feira) às 14h30, ONLINE, por meio da plataforma digital Zoom. O acesso se dará com inscrição no link https://sintrajud-org-br.zoom.us/meeting/register/tJUoce2gpjkqHta_c-PHnyX3fk6MW1s7yjt9 e a reunião terá como pauta os seguintes temas:

1) Coordenação do Núcleo dos Oficiais de Justiça;

2) Reforma Administrativa/Carreira Típica de Estado;

3) VPNI/GAE informes, ações;

4) IT não paga durante afastamento presencial/pandemia;

5) Compensação do trabalho OJAFs do grupo de risco;

6)Ferramentas Eletrônicas, nova realidade e possível convênio;

9) Outros assuntos de interesse dos OJAFs.

São Paulo, 21 de setembro de 2020.

Erlon Sampaio de Almeida e Neemias Ramos Freire (coordenadores do Núcleo) e OJAFs diretores executivos do SINTRAJUD

Caso ainda não tenha o aplicativo, você pode baixar o Zoom clicando abaixo:
– para celular iPhone
– para celular Android
– para computadores

Caso encontre qualquer dificuldade, pode entrar em contato com o Sindicato pelo WhatsApp (11) 99128-5217, clicando aqui.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM