Núcleo de Oficiais de Justiça retoma atividades no dia 15 de fevereiro


31/01/2022 - Hélio Batista Barboza
Serão escolhidos os observadores para o Conojus; veja outros assuntos da pauta.

O Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud está convidando os servidores do segmento para se reunirem no dia 15 de fevereiro, terça-feira, a partir das 14h30. O encontro será virtual, realizado por meio da plataforma Zoom.

Clique aqui para participar

Na ocasião, serão escolhidos os observadores que vão participar do Congresso Nacional de Oficiais de Justiça (Conojus), evento que reúne servidores do segmento em atividade no Judiciário da União e dos estados, que será realizado em 24 e 25 de março em Belo Horizonte.

“O objetivo [do Conojus] é debater assuntos do dia-a-dia dos oficiais de justiça e questões específica da carreira”, diz o oficial Marcos Trombeta, diretor do Sintrajud. Ele destaca, entre os temas que serão discutidos nesta edição do Congresso, os desafios impostos aos oficiais pela tecnologia e pelo contexto da pandemia, a saúde mental dos servidores, questões relacionadas a conciliação, ética e sustentabilidade, a nova lei de abuso de autoridade etc.

Além de escolher os observadores do Sintrajud no Congresso, a reunião do Núcleo tem na pauta a compensação do serviço na Central de Mandados Unificada (Ceuni) da Justiça Federal, o pagamento da indenização de transporte e outros assuntos de interesse dos oficiais.

Veja a nota convocatória e participe!

Companheiros/as Oficiais de Justiça

O Núcleo de Oficiais de Justiça do SINTRAJUD/SP tem o prazer de convidá-los(as) para participar da Reunião do segmento que acontecerá no dia 15/02/2022 terça-feira às 14h30, por meio de plataforma Zoom, pelo link ( https://bit.ly/ReuniãoOjafs_15022022 ).

Essa reunião terá como pauta os seguintes temas:

 

1) Escolha de observadores para participar do CONOJUS em BH/Minas Gerais;

2) Compensação Ojafs da Ceuni em virtude da pandemia;

3) Indenização de Transporte;

4)  Outros assuntos de interesse dos Ojafs.

 

São Paulo, 31 de Janeiro de 2022.

 

Erlon Sampaio de Almeida, Coordenador do Núcleo dos OJAFs

Neemias Ramos Freire, Coordenador do Núcleo dos OJAFs

e  OJAFs Diretores Executivo do SINTRAJUD

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM