Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud se reúne na terça-feira, 3 de novembro


29/10/2020 - Redação
Projeto de lei que privatiza atividade judiciária e condições de trabalho nas centrais de mandados estão entre os temas da pauta; reunião acontece via plataforma Zoom, a partir das 14h30.

O Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud está convocando reunião do segmento para a próxima terça-feira, 3 de novembro, a partir das 14h30.

O encontro será realizado por videoconferência e tem entre os assuntos da pauta o PLS 6204/2019, projeto de lei apresentado pela senadora Soraya Thronicke (PSL/MS), que transfere atribuições dos oficiais de justiça para os tabeliães de protesto.

Clique aqui para participar da reunião

Considerado uma forma de privatização da atividade judiciária, o projeto é alvo de mobilização dos oficiais em todo o país. Na reunião do Núcleo, os oficiais vão discutir as ações políticas contra a proposta.

O acesso às ferramentas eletrônicas que são cada vez mais utilizadas pelos oficiais também será tema de debate na reunião, assim como as condições de trabalho na Ceuni e nas demais centrais de mandados durante a pandemia, entre outros assuntos.

Veja abaixo a convocatória do Núcleo:

Companheiros/as) Oficiais de Justiça,

O Núcleo de Oficiais de Justiça do SINTRAJUD/SP tem o prazer de convidá-los(as) para participar da Reunião do segmento que acontecerá no dia 03/11/2020 (terça-feira) às 14h30, ON LINE, através de plataforma digital que será informado oportunamente.

Essa reunião terá como pauta os seguintes temas:

1)  Nota de Solidariedade/ mandato Erlon;

2) PLS 6204/2019 (Desjudicialização/Execução) informes e ações políticas;

3)Ferramentas Eletrônicas/ nova realidade / convênio;

4) Adicional de Insalubridade/Nota Técnica;

5) Condições de trabalho na CEUNI e outras Centrais de Mandados na Pandemia;

6)  Outros assuntos de interesse dos Ojafs.

São Paulo, 23 de Outubro de 2020.

Erlon Sampaio de Almeida

Coordenador do Núcleo dos  OJAFs

Neemias Ramos Freire

Coordenador do Núcleo dos  OJAFs

OJAFs Diretores Executivo do SINTRAJUD

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM