Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud se reúne dia 14

05/11/2018 - Shuellen Peixoto

O debate sobre o pagamento de plantões dos oficiais de justiça nos finais de semana, feriados e recesso, as condições de trabalho no JEF, o projeto de lei sobre conciliação e mediação realizadas por OJAFs e a ação judicial referente ao pagamento da indenização de transporte da greve de 2006, serão alguns dos pontos discutidos na próxima reunião do Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud, que acontecerá na quarta-feira (14 de novembro), às 14h30, na sede do Sindicato.

A reunião será também o momento de eleger os representantes do segmento que vão participar do encontro do Coletivo Nacional dos Oficiais de Justiça e Avaliadores Federais (Cojaf).

Veja a seguir a convocatória da Reunião:

Companheiros (as) Oficiais de Justiça,

O Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud tem o prazer de convidá-los/as para participar da Reunião do segmento que acontecerá no dia 14/11/2018 (4ª feira), às 14h30, no auditório do Sindicato (Rua Antonio de Godoy, nº 88 – 16º andar).

Essa reunião terá como pauta os seguintes temas:

1º) IT: informes da Fenassojaf;

2º) JEF: condições de trabalho e consequências;

3º) Ação Judicial referente à IT descontada indevidamente durante a greve de 2006 dos oficiais JT;

4º) Pagamento de plantões nos finais de semana, feriados e recesso (Res. 4/2018 do CJF);

5º) COJAF: eleição dos participantes;

6°) Definição da Reunião Núcleo na Sub-Sede/Santos;

7°) Ato 05/2017 (TRT) e eventuais mudanças;

8°) Projeto de Lei – Conciliação e Mediação por OJAFS;

9°) Outros assuntos de interesse dos OJAFs e informes.

São Paulo, 30 de outubro de 2018.

Erlon Sampaio de Almeida
Coordenador do Núcleo dos  OJAFs