Núcleo de Aposentados terá conversa sobre iniciativas jurídicas e direitos nesta 4ª, 20


18/04/2022 - Shuellen Peixoto
O advogado César Lignelli, coordenador do deptº Jurídico do Sindicato, participará da reunião, que acontece a partir das 15h, na plataforma Zoom.

Nesta quarta-feira, 20 de abril, o advogado César Lignelli, coordenador do departamento jurídico do Sintrajud, participará da reunião do Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sindicato para sanar dúvidas sobre as iniciativas jurídicas em curso e os direitos do segmento. A reunião virtual acontece a partir das 15h.

Clique aqui para participar.

As reuniões do NAS continuam acontecendo todas as quartas, de forma remota, com o objetivo de proporcionar os encontros regulares de integração aos servidores, servidoras que deixaram a atividade judiciária e pensionistas. Os encontros regulares também proporcionam debates sobre a campanha salarial e a realidade do país, em meio a inúmeros ataques governamentais aos trabalhadores em geral e aos servidores públicos em particular.

Depois da reunião, a partir das 16h, acontece a aula de ginástica online com o professor Valtter Santtos. Os participantes farão atividades de alongamento, relaxamento e técnicas para movimentar o corpo com segurança. A aula é aberta e gratuita para sindicalizados. Participe!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM