Núcleo de aposentados e pensionistas tem última reunião do ano nesta quarta, 1º


30/11/2021 - Shuellen Peixoto
Encontro virtual acontece a partir das 15h, além da confraternização de final de ano, colegas também terão aula aberta de ginástica.

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sintrajud se reúne nesta quarta-feira, 1º de dezembro, às 15h.  Será a última reunião do ano, que trouxe o desafio de retomar as atividades por videoconferência, buscando garantir a preservação da saúde e a vida dos colegas.

Clique aqui para participar

No último encontro do ano, os participantes irão bater um papo sobre o andamento da mobilização contra a Proposta de Emenda Constitucional 32, a ‘reforma’ administrativa, e sobre as atividades programadas em São Paulo para o dia nacional de luta, em 8 de dezembro. Além dos informes sobre direitos dos aposentados que o Sintrajud vem acompanhando.

Depois da reunião, o Núcleo oferece aula de ginástica online com o professor Valtter Santtos. Os participantes farão atividades de alongamento, relaxamento e técnicas para movimentar o corpo com segurança. As atividades são abertas à participação de quem já acompanha o Núcleo e de quem ainda não conhece o espaço de troca, convivência e organização mantido pelo Sindicato para o segmento. Participe!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM