Núcleo de Aposentados e Pensionistas tem reunião virtual nesta quarta, 25, às 15 horas

24/11/2020 - Redação
Encontro será pela plataforma Zoom; veja como participar

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sintrajud dá continuidade às suas reuniões semanais pela internet nesta quarta-feira, 25 de novembro, às 15 horas, por meio da plataforma Zoom.

Inscreva-se aqui!

As reuniões do Núcleo foram retomadas na semana passada, depois que as atividades tiveram de ser suspensas em março devido à pandemia.

Com a realização dos encontros de forma virtual, o Sindicato consegue manter a interação entre os participantes do Núcleo respeitando o isolamento social e preservando a saúde dos servidores.

O Sindicato estará à disposição para ajudar os associados em qualquer dificuldade técnica. Basta enviar mensagem ao telefone do plantão — (11) 98933-6276 — ou para o WhatsApp do Sindicato — (11) 99128-5217. Você pode também clicar aqui para enviar sua mensagem.

Mostra de Artes e Jubileu de Prata

Enquanto mantêm a conversa em dia pela internet e discutem diversos assuntos de interesse do segmento, os aposentados e pensionistas se preparam para a Mostra de Artes do Sintrajud, que será realizada em 8 de dezembro e também marca a comemoração dos 25 anos do Sindicato.

Participe!