Núcleo de Aposentados e Pensionistas tem reunião às 15h desta quarta, 28

28/04/2021 - Luciana Araujo
Atividade online debate demandas de servidores que não estão mais na ativa, mas continuam na luta, e é seguida de aula de dança também virtual.

Como todas as quartas-feiras, hoje (28 de abril) é dia de reunião do Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajud. A atividade acontece às 15h, por meio da plataforma virtual Zoom, como têm sido todas as iniciativas de organização da categoria desde o início da pandemia, para preservar a saúde e a vida.

Clique aqui para participar da reunião e da aula de dança

O Núcleo é um espaço de organização e debate das demandas de quem deixou a atividade funcional mas continua na luta em defesa dos direitos, contra os ataques dos governos e por respeito ao envelhecimento saudável.

A partir desta quarta o Sindicato oferece uma novidade às aposentadas, aos aposentados e pensionistas sindicalizados. O professor Valter Santos é o novo contratado pela entidade para orientar os participantes do Núcleo e das já tradicionais aulas de dança a manter a atividade física mesmo à distância. A aula de dança proporcionada gratuitamente pelo Sintrajud é também uma política que visa contribuir para o envelhecimento saudável, especialmente neste período em que as movimentações físicas são muito restritas em razão do necessário isolamento social. Os participantes vão aprender atividades de alongamento, relaxamento e técnicas para movimentar o corpo com segurança.

Quando a vacinação em massa contra a covid-19 permitir que retomemos os encontros presenciais, voltaremos, mas até lá não precisamos ficar distanciados completamente uns dos outros. Participe das reuniões e aulas de dança online!

Caso você ainda não tenha o aplicativo Zoom no seu celular ou computador, baixe clicando num dos links a seguir:
– para celular iPhone
– para celular Android
– para computadores

Se tiver qualquer dificuldade, pode entrar em contato com o Sindicato pelo WhatsApp (11) 99128-5217 (basta clicar aqui).