Núcleo de aposentados e pensionistas se reúne toda quarta


12/05/2021 - Redação
Reunião de servidores que não estão mais na ativa acontece a partir das 15h, na plataforma Zoom, e é seguida de aula de dança também virtual.

Aposentados e pensionistas da categoria têm novo encontro marcado nesta quarta-feira, 12 de maio. A reunião do Núcleo acontece semanalmente, sempre às 15h, via plataforma Zoom. A atividade, que acontece remotamente para preservar a saúde e a vida, é um espaço de confraternização, debates das demandas da categoria e organização da luta em defesa dos direitos.

Clique aqui para participar

Logo após a reunião acontece a aula de dança online com o professor Valtter Santtos. As aulas, proporcionadas gratuitamente aos sócios do Sindicato, incluem atividades de alongamento, relaxamento e técnicas para movimentar o corpo com segurança.

Os vídeos serão disponibilizadas posteriormente no Facebook e Youtube do Sindicato, mas no horário da aula é possível conversar com o professor e tirar dúvidas. Participe e convide seus colegas.

Caso você ainda não tenha o aplicativo Zoom no seu celular ou computador, baixe clicando num dos links a seguir:
– para celular iPhone
– para celular Android
– para computadores

Se tiver qualquer dificuldade, pode entrar em contato com o Sindicato pelo WhatsApp (11) 99128-5217 (basta clicar aqui).

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM