Núcleo de Aposentados e Pensionistas retoma atividades nesta quarta, 14, às 15 horas


09/04/2021 - Shuellen Peixoto
Encontros serão feitos de forma virtual, por meio da plataforma Zoom.

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sintrajud retomará suas reuniões semanais pela internet nesta quarta-feira, 14 de abril, às 15 horas, por meio da plataforma Zoom.

Inscreva-se aqui!

Será a primeira reunião do ano e um momento de reencontrar os colegas, retomar as discussões política, aulas e confraternizações à distância. Para garantir a segurança dos aposentados e pensionistas, os encontros continuarão acontecendo de forma virtual, respeitando o isolamento social e preservando a saúde dos servidores.

A diretoria do Sintrajud reforça o chamado para os colegas participarem do Núcleo. “Neste momento em que estamos em isolamento social, as reuniões passam ser oportunidade de reencontrar os colegas, confraternizar e conversar,  uma forma de enfrentar esse momento”, convidou Ester Nogueira, diretora do Sintrajud e servidora aposentada da JF.

O Sindicato estará à disposição para ajudar os associados em qualquer dificuldade técnica. Basta enviar mensagem ao telefone do plantão — (11) 98933-6276 — ou para o WhatsApp do Sindicato — (11) 99128-5217. Você pode também clicar aqui para enviar sua mensagem.

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM