Núcleo de Aposentados e Pensionistas oferece aulas de informática a partir de 6/11

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de novembro (segunda-feira); aulas são gratuitas para sócios do Sindicato, incluindo não aposentados ou pensionistas que tenham interesse.

Debate sobre Reforma da Previdência no Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sintrajud. Foto: Claudio Cammarota

A partir do dia 6 de novembro, aposentados e pensionistas sindicalizados do Judiciário Federal em São Paulo terão aulas de informática no Sindicato. A iniciativa da diretoria do Sintrajud tem o objetivo de facilitar o uso de computadores e das redes sociais para os alunos.

As aulas, gratuitas, serão ministradas pela professora Leonor Marques da Silva. O curso terá duração de 46 horas e as aulas serão semanais, sempre às quartas-feiras, 14h, no Sindicato (Rua Antônio de Godói, 88).

Para marcar o início do curso, no dia 6 haverá uma confraternização, com coffee break para os participantes. A diretoria do Sintrajud reforça o convite a todos aposentados, aposentadas e pensionistas. “As aulas serão uma ótima oportunidade de aprender mais sobre as novas formas de comunicação”, destacou Ana Luiza Figueiredo, diretora do Sintrajud e servidora aposentada do TRF-3.

Para participar, é preciso inscrever-se até o dia 04 de novembro, pelo e-mail <sintrajud@sintrajud.org.br> ou pelo telefone (11) 3222-5833.

image_print