Núcleo de Aposentados do Sintrajud volta a se reunir no dia 20 de fevereiro

O Núcleo de Aposentados do Sintrajud volta a se reunir no dia 20 de fevereiro. A reunião desta quarta-feira, 13, foi cancelada devido a uma reorganização do espaço. Os encontros continuarão a ser realizados provisoriamente no Hotel São Paulo Inn, próximo ao Sintrajud, até a conclusão das obras na sede do Sindicato. O Núcleo se reúne às […]

Os encontros continuarão a ser realizados provisoriamente no Hotel São Paulo Inn, próximo ao Sintrajud, até a conclusão das obras na sede do Sindicato. O Núcleo se reúne às quartas-feiras, às 15 horas.

image_print