Novos convênios do Sindicato asseguram descontos em escolas, faculdades e cursos preparatórios


10/03/2022 - Shuellen Peixoto
Descontos chegam até 50% nas mensalidades e matrículas para associados e seus dependentes.

A diretoria do Sintrajud firmou novas parcerias para garantir facilidades e descontos para os associados e associadas. Os novos convênios garantem redução de até 50% nos valores de mensalidades e matrículas.

A parceria com a Escola Vésper, localizada em Santo André, reduz à metade os valores de mensalidades e matrículas para dependentes dos sócios e sócias do Sintrajud.  Também há descontos de até a 30% nos cursos de graduação, pós-graduação e MBA da Faculdade Ésper, e todos os cursos são online.

Para quem está à procura de preparatórios para concurso, a Rede de Ensino Flávio Monteiro de Barros (FMB) oferece também 50% de desconto em qualquer curso.

Todos os convênios estão disponíveis para associados e seus dependentes. Para garantir o desconto, é necessário entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (11) 99365-0551.

Se você quer aproveitar os descontos e ainda não é sócio do Sintrajud, clique aqui e venha para o time do Sindicato. Juntos somos mais fortes!

Muito mais descontos

O Sintrajud disponibiliza uma série de outras parcerias que garantem descontos em faculdades, academias, farmácias e muito mais, através do Clube de Convênios do Sintrajud. Mensalmente, novos descontos, parcerias e ofertas especiais aos sócios do Sindicato são divulgadas.

Para saber mais sobre os convênios do Sindicato acesse aqui.

Uniodonto

O Sintrajud firmou convênio para garantir assistência odontológica da Uniodonto com cobertura em todo território nacional. Os descontos são aplicados para associados e dependentes diretos e os indiretos (enteados, netos, bisnetos, irmãos, pais, avós, tios, sobrinhos e sogros) em dois planos: ‘bronze ampliado’ e ‘cobre ampliado’. Ambos podem ser pagos no boleto ou cartão de crédito.

A adesão ao plano será feita através do whatsapp da Uniodonto: (11) 99354-3716. Todos que aderirem ao plano, deverão permanecer por um prazo de 12 meses, e o tipo de plano do titular dever ser o mesmo dos dependentes.

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM