Novo espetáculo do grupo Erga Omnes terá temporada online a partir do dia 15


08/10/2021 - Shuellen Peixoto
A peça "As sete pragas" será transmitida pelo canal do YouTube do Sindicato todas sextas e sábados do mês de outubro e no primeiro fim de semana de novembro.

Imagem do espetáculo ‘Janelas’, apresentado no ano passado pelo Coletivo Erga Omnes (reprodução).

O coletivo teatral do Sintrajud, o grupo Erga Omnes, convida servidoras e servidores para assistirem ao espetáculo ‘As sete pragas’, que será transmitido pelo Youtube do Sindicato, sempre a partir das 19 horas, nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de outubro e nos dias 5 e 6 de novembro. A peça, com duração de 40 minutos, traz uma crítica à gestão desastrosa de Jair Bolsonaro na Presidência da República.

“Este espetáculo foi construído a partir de uma necessidade de soltar o nó na garganta, falar da pandemia e dos desmandos deste genocida que está na Presidência, na verdade, ele é uma das ‘sete pragas’”, afirmou o diretor Jairo Maciel.

O grupo de teatro Erga Omnes foi criado em 2008 e reúne servidores do Judiciário Federal e parceiros de luta, promovendo a revelação de talentos e a crítica social por meio da linguagem artística. A participação no grupo é aberta a toda a categoria e os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 99365-0551. Os encontros do grupo de teatro acontecem todas as segundas, das 19h às 21h, e quartas, das 10h às 12h, virtualmente desde o início da necessidade de distanciamento social colocada pela pandemia.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM