Nova transmissão dia 23 avalia ameaças de redução salarial

20/03/2020 - Luciana Araujo

Enquanto durar a pandemia do coronavírus, a diretoria do Sintrajud pretende manter o diálogo e proximidade com a categoria por meio das famosas lives (transmissões em vídeo ao vivo por meio da página do Facebook. A conversa virtual permite trocar informações, prestar contas da ação sindical e sanar dúvidas dos servidores. A próxima acontece na segunda-feira (23 de março), às 20 horas.

Ao longo desta semana foram realizados quatro encontros virtuais, um deles com participação da médica Diana Gameiro, que falou sobre a pandemia e saúde dos trabalhadores. No primeiro, o coordenador do departamento Jurídico do Sindicato, o advogado César Lignelli, e os diretores Luciana Carneiro e Tarcisio Ferreira abordaram as primeiras iniciativas frente à pandemia e a preparação para a Greve Nacional em 18 de março.

Na segunda live, no dia 18 de março, foram transmitidos informes da mobilização e da pressão junto aos tribunais para suspender as atividades, com a participação de Tarcisio Ferreira e Fabiano dos Santos, que também é diretor da Fenajufe. Nesta sexta-feira, além de conversar com a médica Diana Gameiro, os servidores puderam ouvir as avaliações dos diretores do Sindicato Fabiano dos Santos e Inês Leal sobre o momento atual do país. Confira os quatro vídeos abaixo.

Transmissão ao vivo em 16 de março

Transmissão ao vivo em 18 de março