Nova pesquisa vai revelar condições de saúde e trabalho dos oficiais de justiça

03/08/2018 - Shuellen Peixoto

O Sintrajud também quer saber mais sobre a saúde e as condições de trabalho dos oficiais de justiça. Para isso, o Sindicato prepara um amplo levantamento a partir de respostas dos próprios servidores.

A pesquisa abordará questões relativas à saúde do servidor, contexto de trabalho, assédio moral, condições específicas do desenvolvimento das tarefas dos oficiais de justiça, idade e tempo de serviço. O questionário será enviado aos servidores por e-mail.

Problemas técnicos solucionados

A pesquisa deveria ter acontecido em 2017, no entanto, por problemas técnicos, não foi possível o envio do questionário. Após contato com os tribunais, foi solucionado o bloqueio das mensagens enviadas pelo Sindicato aos endereços eletrônicos institucionais dos oficiais de justiça. A coleta de dados da pesquisa terá início nos próximos dias.

Acompanhe as informações aqui no site do Sindicato. E em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail <daniel@ sintrajud.org.br>.