Nova diretoria do Sintrajud toma posse neste sábado, 24

23/06/2017 - helio batista

A nova diretoria executiva do Sintrajud, que conduzirá a entidade no triênio 2017-2020, toma posse neste sábado, 24, às 14h, no auditório do Sindicato. Também será empossado o novo conselho fiscal.

A posse será no início da Assembleia Geral Extraordinária que vai discutir a greve geral marcada para o dia 30 e eleger representantes para atividades do calendário da Fenajufe. A resistência às reformas trabalhista e previdenciária também está na pauta da Assembleia, além de questões dos locais de trabalho, entre outros assuntos.

As atividades deste sábado serão transmitidas ao vivo pela página do Sintrajud no Facebook.

Recontagem

A nova diretoria eleita assume após a revogação de liminar que suspendia a posse, em ação proposta pela chapa 2 – Reconstrução. O juiz havia determinado a recontagem dos votos, que foi realizada de acordo com a liminar e nas condições estabelecidas de comum acordo em reunião convocada pelo Sindicato, com as chapas e a comissão eleitoral.

Ao final, foi confirmada a vitória da chapa 1 – Gente de Luta, sem qualquer impugnação.

DECISÃO QUE REVOGOU A LIMINAR

ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO ELEITORAL, DIRETORIA DO_SINTRAJUD E_REPRESENTANTES DE CHAPAS – DIA 13/06/2017

ATA DE RECONTAGEM

Outros documentos do processo eleitoral

Texto atualizado em 23/06/2017, às 18h07.