Nota de pesar: Victor Cassel, presente!


29/12/2021 - Luciana Araujo
Filho do assessor jurídico do Sindicato em Brasília faleceu nesta terça-feira, 28; diretoria e funcionários do Sintrajud manifestam condolências à família.

Faleceu, com apenas 10 anos de idade, nesta terça-feira (28 de dezembro), o menino Victor Cassel, filho do advogado Rudi Cassel, assessor jurídico do Sindicato na capital federal.

As cerimônias de despedida acontecem nesta quarta e quinta-feiras, na Catedral Anglicana de Brasilia e no crematório de Valparaíso de Goiás.

Num momento em que famílias estão comemorando as festas natalinas e o encerramento de um ano tão duro, perder um filho é ainda mais difícil. Postagem de Rudi comunicando aos amigos a despedida de Victor dá a dimensão do sofrimento, ainda assim indescritível.

“Com ele, foram-se minha alegria e um amor incondicional. Ficou esse vazio sufocante. Ele é meu sol e minha lua, minhas estações do ano e meus dias. É meu norte, sul, leste e oeste. Agora vejo tudo em preto e branco, sem saber para onde olhar. Ele é minha água, minha terra e  meu ar. Um abraço que não tenho mais, um beijo que me faz falta, um boa noite antes dele dormir.  Eu não sei como será daqui para frente, porque os relógios podem parar, o sol desligar, a lua escurecer e a estrelas devem se recolher. Eu só quero que ele continue comigo e que dele a luz de outrora não se apague, para que essa escuridão cesse”, escreveu Rudi.

Manifestamos nossa irrestrita solidariedade e pesar a toda a família, e nossos votos de conforto para atravessar esse momento tão duro.

O pequeno Victor, em foto publicada pelo pai.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM