Nota de pesar pelo falecimento da filha da colega da JF/Santos Sônia Sorrentino

02/09/2022 - Redação
Sepultamento acontecerá nesta sexta-feira, 2 de setembro, com velório a partir das 15 horas, no Memorial Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista.

A diretoria e funcionários do Sintrajud manifestam pesar pelo falecimento de Fernanda Sorrentino Atanes, filha da servidora Sônia Regina Sorrentino Atanes, colega da Justiça Federal em Santos, na Baixada Santista.

Pedagoga e servidora do Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Fernanda será velada a partir das 15 horas desta sexta-feira, 2 de setembro, no Memorial Bosque da Paz (Rua Ifema, 850, Jardim Míriam, Vargem Grande Paulista).

Neste momento de dor para Sônia, a família e amigos, o Sindicato manifesta solidariedade também aos colegas de trabalho.